A Kit's Paraná é um dos destaques no Focco ERP Show 2021

Evento debateu tendências sobre produtos e serviços em softwares de gestão.

Foram conhecidos nesta quinta-feira (9) os clientes destaque na premiação do ERP Show 2021, evento realizado pela empresa caxiense Focco Soluções de Gestão.

O ERP Show apresentou resultados e estratégias apresentadas durante o encontro anual do GUF (Grupo de Usuários da Focco) e também premiou os clientes que se destacaram no ano dentre eles a Kit’s Paraná, além dos melhores profissionais atuantes com as soluções de gestão da Focco. Foram cerca de 140 participantes presenciais, entre eles representantes de 74 empresas clientes, e centenas de acompanhamentos online.

Já consolidado no calendário de eventos da Focco, o ERP Show reconheceu, em um clima festivo e interativo no Jockey Clube de Caxias, os clientes que mais contribuíram e colaboraram para o aperfeiçoamento da Focco por meio do incentivo a novos produtos e serviços. Além da premiação, o encontro teve inúmeras atrações, entre elas feira de negócios com empresas de inovação e tecnologia, shows de mágica, música ao vivo e jantar de confraternização.

Nossa equipe recebe a premiação

A Kit’s Paraná foi um dos destaques do evento, tendo como representantes, Hélio Sluzek (Gerente de PPCP), Jander Ribeiro (Gerente de T.I.) e Leandro Durães (Analista de Negócios) que receberam o prêmio em nome de toda a nossa equipe.

Deixe seu comentário

Li e aceito as politicas de privacidade e termos de uso.